sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O falso sequestro em Tavares Confins.



  

  

  

Escrito por Adriano Marques   
Qui, 10 de Outubro de 2013 19:10
desarecida entre o dia 13 de setembro até a madrugada do dia 19. Foram 6 dias de angústia para a família, a vereadora Flávia de Lair acompanhou o caso no período do suposto desaparecimento.
Vereadora Flávia, mãe da V. e Armando. Foto: Adriano MarquesVereadora Flávia, mãe da V. e Armando. Foto: Adriano Marques
“Ela saiu na sexta-feira, pensamos que ela teria ido para a casa do pai, mas ligando para lá, ela não estava, então ligamos para Flávia para pedir ajuda.”, disse a tia de V. No primeiro momento o desaparecimento deu a ideia de sequestro, pois não havia explicação para o acontecimento.
O perigo da Rede Social. Conforme a tia, a jovem conheceu um rapaz na Rede Social e foi ao encontro do mesmo, mas ninguém sabia onde o jovem morava, muito menos sobre a índole do adolescente. Vários contatos foram feitos pelo celular, mas os retornos eram feitos por mensagem e deixam sempre a família mais apreensiva. “O Delegado Jonas quando assumiu o caso disse que não era para preocuparmos mais, pois já estava acionado o Departamento de Pessoas Desaparecidas em Belo Horizonte e ela seria encontrada.”, continuou a tia de V.
 “Na madrugada de quinta-feira, fomos informados que tinham encontrado a garota, peguei o carro e junto com a mãe fomos buscá-la no Barreiro em BH”, disse Armando esposo da vereadora Flávia. A jovem V. foi encontrada e encaminhada a delegacia do Barreiro em Belo Horizonte. “Gostaria de agradecer a Polícia Cívil através do Delegado Dr. Jonas e equipe, pois com competência e um trabalho incansável, a investigação rastreou a localização do rapaz e recuperou a menina para a família.”, completou a vereadora. A tia de V. completou: “Gostaria de agradecer primeiro a Deus, depois a Flávia, o Armando e o Dr. Jonas, muito obrigado.”
 Importante. Não deixe de acompanhar a rotina de seu filho nas redes sociais e no dia-a-dia. Veja os amigos, conhecidos e relacionamento; verifique as publicações e curtidas. Isso não é invasão de privacidade, pelo fato de não haver privacidade em redes sociais. É melhor os pais estarem conscientes das ações dos filhos, do que os milhares de seguidores e “amigos” que não sabemos de suas intenções.
BOM TRABALHO! POLÍCIA CÍVIL ENCERRA FALSO SEQUESTRO COM SUCESSO
Fonte: portal de Confins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário