FESTA DAS CRIANÇAS NO BAIRRO TEOTÔNIO BATISTA



Reportagem e fotos: Pacheco de Souza
Cartaz de divulgação
Cartaz de divulgação
Neste sábado, dia 12 de outubro é comemorado o dia das criançasl e em Pedro Leopoldo, o governo municipal está fazendo uma serie de atividades para comemorar a data junto com crianças e adolescentes do município. Durante a semana, cerca de 9 mil crianças que estão nas creches e escolas municipais da cidade tiveram uma alimentação toda especial, além de momento cultural com apresentações nas escolas e a entrega de kits para os baixinhos.
Ontem em Vera Cruz de Minas, foi realizada uma festa para as crianças da região. O evento aconteceu na Escola Municipal Cantinho Feliz. De 13 às 17 horas, as crianças brincaram e curtiram apresentações culturais.
A festa das crianças em Pedro Leopoldo é uma promoção da Secretaria de Ação Social, Secretaria de Cultura Esporte e Lazer e, da Secretaria de Educação, a pedido da prefeita Eloísa Helena.
DIA DAS CRIANÇAS NO BIARRO TEOTÔNIO BATISTA
Depois de passar por Vera Cruz de Minas, chegou a vez das crianças do bairro Teotônio Batista de Freitas desfrutar de uma tarde inteirinha de lazer dedicada a todas as crianças do bairro e da região.
Prédio do Curumim e do Centro de Referência de Assistência Social - Cras, do bairro Teotônio Batista de Freitas
Prédio do Curumim e do Centro de Referência de Assistência Social – Cras, do bairro Teotônio Batista de Freitas
Nessa sexta-feira, dia 11 de outubro, das 13 às 17 horas, acontece no prédio do Curumim, a festa das crianças com muitas brincadeiras e diversão para as crianças e adolescentes da região.
De acordo com os organizadores, entre as atividades para essa tarde estão: oficinas, capoeira, cine-circo, momento cultural, apresentações artísticas, piscina de bolinhas, balões, cama elástica e outras brincadeiras. Um lanche muito gostoso também está sendo preparado pela organização do evento.
Fonte: MIX DE NOTICIAS PEDRO LEOPOLDO.