sexta-feira, 4 de outubro de 2013

NALDO DEVOLVE “LATA VELHA” E ENTREGA CARRO ZERO PARA BETO KSA ROSA

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: Reprodução
Carro zero quilômetro entregue pelo Cantor Naldo ao Beto Ksa Rosa
Carro zero quilômetro entregue pelo Cantor Naldo ao Beto Ksa Rosa
O comerciante Beto Ksa Rosa, dono da pizzaria Ksa Rosa, localizada no bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo/MG, voltou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (20) para receber das mãos do Cantor Naldo um FIAT PÁLIO ZERO QUILÔMETRO ANO 2014. A entrega do veículo aconteceu no próprio escritório do cantor na Cidade Maravilhosa (RJ), após ganhar o carro novinho, Beto Ksa Rosa e família ainda foi convidado pelo cantor para curtir a noite carioca em um de seus shows.
Feliz com o presente, Beto Ksa Rosa postou uma foto do carro na rede social e comentou, “presente de Deus dado pelo meu amigo Naldo Benny”, escreveu o comerciante em sua página no facebook.
O carro zero entregue ao Pedroleopoldense é resultado de um acordo feito com a produção do cantor e o comerciante, segundo familiares, o artista preferiu devolver o corcel II e presentear o Beto com um carro novinho.
LEIA MAIS SOBRE O CALDEIRÃO DO HUCK
Geraldo Pé-de-moleque vence o Lata Velha, CLIQUE AQUI!
Naldo e Beto Ksa Rosa no palco do Caldeirão do Huck (IMAGENS TV GLOBO)
Naldo e Beto Ksa Rosa no palco do Caldeirão do Huck (IMAGENS TV GLOBO)
Além do carro zero entregue pelo cantor Naldo, outra bela recordação que certamente vai acompanhar o Beto Ksa Rosa pelo resto da vida são as imagens do programa Caldeirão do Huck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário