terça-feira, 17 de setembro de 2013

Seu Geraldo Pé de Moleque- no lata velha

http://youtu.be/iBkXu-yNKwc

Representado pelas netas, que dançaram e cantaram Show das Poderosas, de Anitta, Seu Geraldo vai ter de volta sua Fiat 1980 novinha em folha.

Netas de Seu Geraldo dançam "Show das Poderosas" no palco. Foto: Caldeirão do Huck/TV GloboNetas de Seu Geraldo dançam "Show das Poderosas" no palco. Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo
Seu Geraldo Pé de Moleque é, inegavelmente, um ótimo exemplo de cidadão brasileiro. Aos 97 anos, o dono da Fiat bege 147, ano 1980, nunca foi multado. Isso mesmo! A história do morador de Pedro Leopoldo, município de Minas Gerais, pai de nove filhos, que usa o veículo para vender ovos e bananas, chama tanta atenção, que foi parar no "Lata Velha". Neste sábado (14), ele levou a melhor numa disputa emocionante no palco do Caldeirão e ganhou a reforma de seu carro.
Luciano Huck promoveu uma competição eletrizante no programa. De um lado, Seu Geraldo, representado pelas netas Joyce, Isabela e Raquel. Do outro, Márcio, mais conhecido como Beto da Casa Rosa, também de Pedro Leopoldo, dono do Corcel II 1979, de cor rosa, claro! Ele é fanático pela cor. Beto usa o veículo para anunciar missas, funerais e recados para as pessoas que pedem na comunidade em que vive.
Henri Castelli, Grazi Massafera e Igor Rickli julgam performances. Foto: Caldeirão do Huck/TV GloboHenri Castelli, Grazi Massafera e Igor Rickli julgam performances. Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo
Diante de uma plateia exigente e de três jurados especiais - os atores Igor Rickli, Grazi Massafera e Henri Castelli, protagonistas de Flor do Caribe -, os competidores tiveram que fazer performances de hits que estão bombando no momento. As netas de Seu Geraldo brilharam ao reproduzirem o clipe "Show das Poderosas", sucesso de Anitta, cantando de verdade e dançando. Já Beto da Casa Rosa arrasou cantando e dançando como Naldo Benny, com a música "Exagerado".
Beto da Casa Rosa dança "Exagerado" de Naldo. Foto: Caldeirão do Huck/TV GloboBeto da Casa Rosa dança "Exagerado" de Naldo. Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo
Não foi nada fácil escolher a melhor apresentação. A plateia votou nas netas do Seu Geraldo. Grazi e Henri em Beto e ficou para Igor a missão de desempatar. "Nossa! Sobrou para mim!", exclamou o ator. Ele então, deu o veredicto votando na apresentação das meninas. "Eu não mereço tanto!", falou o vencedor. Seu Geraldo se despediu da Fiat, que voltará, em breve, para Pedro Leopoldo novinha em folha. Comovido, Naldo, que estava no programa e assistiu ao ótimo desempenho de Beto, revelou que daria de presente para ele a reforma do carro. Logo, logo você verá o carro de Seu Geraldo reformado.
Fonte:http://www.portaldeconfins.com.br/ultimas-noticias/seu-geraldo-senhor-de-97-anos-ganha-disputa-no-caldeir-o-e-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário