quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Abraço lança campanha “VIDA SEM DROGAS” em PL


Abraço lança campanha “VIDA SEM DROGAS” em PL

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza
Abraço reúne com imprensa e pede apoio para divulgar campanha para captar recursos
Abraço reúne com imprensa e pede apoio para divulgar campanha para captar recursos
A Associação Brasileira Comunitária para prevenção do abuso de drogas – Regional Pedro Leopoldo (Abraço) – reuniu com os veículos de comunicação da cidade na manhã de ontem (16) e pediu apoio na divulgação da Campanha “Vida sem Drogas”. Os editores dos jornais do município, as emissoras de rádios e o Portal Mix Notícias também participaram do encontro.
Durante sua explanação o Presidente da Abraço, Dr. Geraldo Eustáquio Alves, prestou contas dos serviços que são feitos na cidade através da subvenção da Prefeitura Municipal, mas relatou que a parceria com o governo e as doações que são feitas para a instituição, não é suficiente manter os serviços oferecidos à comunidade.
O encontro com os veículos de comunicação da cidade na manhã de ontem, teve como principal objetivo, pedir que todos abracem a campanha e abram espaço para divulgação das peças publicitárias. As emissoras de rádios se comprometeram em abrir espaço uma vez por semana ou a cada 15 dias, entrevistando os membros da abraço para falar da campanha.  Ainda por parte das emissoras foi lançada a ideia de inserir na programação spots com depoimentos das pessoas que ajudam a abraço na cidade.
Os jornais e o Portal Mix Notícias se comprometeram em reproduzir o material enviado pela Abraço, como forma de sensibilizar as pessoas sobre a importância de ajudar a instituição.
Vida sem drogas, abrace essa causa
A Abraço lançou a campanha “Vida sem Drogas, abrace essa causa”. Com doações a partir de R$ 5 reais, o morador de Pedro Leopoldo poderá contribuir através da inclusão do valor na própria conta de água ou luz e, a doação é repassada direto para a conta da instituição no Banco do Brasil.
O interessado em ajudar poderá preencher um formulário e entregar junto com um xerox da conta de água ou luz na sede da Abraço – Rua Antônio Rodrigues Cardoso, 30, centro de Pedro Leopoldo, próximo ao Terminal Rodoviário.
Para mais informações (31) 3661-3509
Fonte:http://www.mixnoticias.com.br/abraco-lanca-campanha-vida-drogas-pedro-leopoldo/

Visite a pagina do mix de noticias encontre esta e outras reportagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário