quarta-feira, 18 de setembro de 2013

FALA CONFINS CHEGA A 11% DA POPULAÇÃO NA REDE SOCIAL

FALA CONFINS CHEGA A 11% DA POPULAÇÃO NA REDE SOCIAL PDF Imprimir E-mail
Escrito por Adriano Marques   

O megafone ilustra a força da liberdade de expressão. Foto: DivulgaçãoO megafone ilustra a força da liberdade de expressão. Foto: Divulgação

O Fala Confins chegou nos 800 membros dentro da rede social Facebook, isso representa 11% da atual população de Confins, são mais de 330 publicações. Algumas com solução imediata, outras nem tanto. E 5 anos no jornal impresso, sendo lido por um público aproximado de 4 mil leitores.

Um resumo sobre o que está sendo falado no grupo no Facebook, para ter mais informações sobre os assuntos tratos.
Transporte público. Essa questão ainda está em pauta no grupo, é importante posicionar os membros sobre as soluções que estão sendo praticados, os usuários que vão à BH ainda estão com um grande problema no retorno, o horário ainda não está compatível com a necessidade.
Saneamento básico. O pessoal tem reclamando sobre as fossas e tem questionado sobre a implantação do sistema de esgoto na cidade, informações passadas pelo vereador Cleisson Veloso dão conta que o processo está em andamento, ainda tem que ter audiência pública e um planejamento da instalação da rede, o processo está com o Executivo Municipal.
Transporte Escolar. Atraso e ônibus com aspecto ruim motivou uma reclamação de Eliana Rocha, um posicionamento sobre essa questão seria muito bom, assim o Fala Confins poderá registrar o retorno.
Agradecimento. O vereador Aladir Pessoa, Ladizinho, fez um discurso retribuindo o agradecimento do Dr. Marcelo, a integra do texto está registrada no grupo “Fala Confins” na internet.
Outro buraco tampado. O buraco fica na Rua Francisco Gonçalves Neves, próximo à rodovia, foi tampado no final de agosto. O grupo Fala Confins deixa o registro de agradecimento ao vereador Rildo Ribeiro e aos envolvidos da prefeitura na resolução do problema. Outro problema apresentado aqui e resolvido.
Acesse: www.facebook.com/groups/falaconfins

Fonte: Portal de Confins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário