segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Substância semelhante a cocaína.

Foram encontrados num terreno aberto, próximo ao número 72 na Rua José Gonçalves Neves, 40 pinos de substância semelhante a cocaína.

40 pino de cocaína foram encontrados e terreno abandonado. Foto: PMMG40 pino de cocaína foram encontrados e terreno abandonado. Foto: PMMG
14 de dezembro, 10 horas, próximo a Escola Estadual São José. Policiais militares receberam uma denuncia que indivíduos não identificados estariam escondendo entorpecentes próximo da Escola Estadual. Não foi encontrado nenhum suspeito no local.
Averiguação. Os policiais Tomaz Nonato de Souza e Ramon Carlos Cardoso foram até o local indicado e fizeram um varredura no lote, encontrando 40 pinos de substância semelhante a cocaína, dentro de um cano de PVC que estava fechado para proteção da substância, também foram encontrados saquinhos plásticos para a embalagem do entorpecente.
Abandono. O lote está com mato alto e aberto propiciando o acesso fácil para meliantes, há relatos que próximo a esse local é comum o tráfico e comércio de entorpecentes.
fonte:portal de onfins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário