segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ALPHAVILLE E TERRAS FIDALGO FIRMAM PARCERIAS E INVESTEM NO VETOR NORTE

ALPHAVILLE E TERRAS FIDALGO FIRMAM PARCERIAS E INVESTEM NO VETOR NORTE
O projeto da MVD Empreendimentos, com 11 milhões de m², localizado no Vetor Norte de Belo Horizonte, irá receber um empreendimento Alphaville, nas cidades de Confins e Pedro Leopoldo, ao lado do aeroporto de Confins; No local, está sendo implantado também o Fashion City Brasil, além da Fundação Pedro Leopoldo que já está em operação.



     O visionário projeto Terras Fidalgo idealizado pela MVD Empreendimentos, do empresário mineiro Milton Vianna Dias, fundador do Grupo Precon, promete alavancar o desenvolvimento do Vetor Norte da RMBH, principalmente das cidades de Pedro Leopoldo e Confins. No empreendimento, com 11 milhões de m²,  está sendo implantado o Fashion City Brasilque será o maior centro de distribuição da moda nacional em um shopping de atacado de 514 lojas integrado a um hotel e um centro de eventos com previsão de início de obra para agosto deste ano, além da Fundação Pedro Leopoldo, centro de ensino que já está em operação. Para a implantação do próximo projeto, a MVD acaba de realizar parceria com a Alphaville Urbanismo S/A - empresa líder em planejamento urbano no país - para urbanização de uma área de aproximadamente 2,5 milhões de m² dentro do Terras Fidalgo. O início das obras está previsto para o primeiro semestre de 2015.

     De acordo com Milton Dias, a escolha da Alphaville deve-se aos projetos bem sucedidos desse parceiro que envolvem residências e espaços empresariais, como o Alphaville Barueri, em São Paulo, modelo de inspiração para a construção do futuro Alphaville. “O processo de desenvolvimento do Vetor Norte irá atrair e possibilitar um centro empresarial de referência para o Brasil, além de proporcionar qualidade de vida, educação, trabalho, moradia e lazer às pessoas, a apenas 5 km do Aeroporto Internacional Tancredo Neves. Portanto, a necessidade de buscarmos junto a Alphaville Urbanismo S/A infraestrutura urbana de alta qualidade para atender essa demanda”, complementa. “Além dessa parceria que vem coroar o empreendimento Terras Fidalgo, já estamos em negociação com outros investidores para construção de empreendimentos futuros”, revela Milton Dias.  

     Segundo o diretor comercial e de Novos Negócios da Alphaville, Fabio Valle, a aposta no Vetor Norte em Belo Horizonte segue o processo de crescimento pelo qual a região vem passando. “Nosso empreendimento em Vespasiano, por exemplo, foi inteiramente vendido no dia do lançamento com valor geral de vendas de R$ 180 milhões, comprovando a demanda existente na cidade por produtos de qualidade. Acreditamos muito no mercado local, em especial no Vetor Norte, como Região em pleno desenvolvimento”.      


O Diretor Superintendente de Alphaville, Marcelo Willer destaca que já foram investidos mais de R$ 150 milhões no estado de Minas Gerais, onde a empresa já possui outros empreendimentos. “Estamos muito entusiasmados com essa parceria e esperamos ampliar ainda mais os nossos investimentos sempre proporcionando aos nossos clientes ‘Espaços que integram para bem viver’, conceito que permeou a empresa Alphaville desde seu início”, destaca.     

O desenvolvimento da Região   

A construção do empreendimento Terras Fidalgo promete alavancar o crescimento das regiões onde está sendo implantado. De acordo com a Prefeita de Pedro Leopoldo, Eloisa Helena, esse projeto irá valorizar ainda mais a cidade. “O Vetor Norte não é mais uma promessa, é uma realidade e esta apenas começando.  Este empreendimento vem para somar e atrair novos investidores para a região", destaca. 

     Para o prefeito de Confins, Geraldo Gonçalves Pezão, a sua região esta em franco desenvolvimento e sua preocupação e obrigação é cuidar para que empreendimentos sustentáveis se instalem no local. “Um empreendimento deste porte trará melhorias e desenvolvimento para o município. O projeto prevê a instalação de novas empresas e com isto irá gerar mais empregos e renda para a região”, afirma. 

Fonte:http://noticias.portalsantaluzia.com/?pg=noticia&id=461

Nenhum comentário:

Postar um comentário