quinta-feira, 11 de abril de 2013

Conheça o Plug Minas.





Missão

Ser agente na promoção da formação das juventudes, criando oportunidades de desenvolvimento e difusão de tecnologias educacionais inovadoras, baseadas na experimentação, no diálogo com o jovem e na produção colaborativa do conhecimento, com vistas à inserção autônoma no mundo do trabalho e à participação cidadã.


Metas

O Plug Minas busca sempre por bons resultados e para manter essa dinâmica, trabalha com metas que precisam ser alcançadas. Além disso, cada Núcleo do projeto também tem objetivos próprios em relação às atividades realizadas e à formação dos jovens atendidos. Para definir essas metas, o gestor do Núcleo e o Instituto Cultural Sérgio Magnani entram em um acordo e daí para frente o Núcleo de Planejamento e Gestão acompanha de perto as atividades.


Como Participar

Se você tem entre 14 e 24 anos, estuda em alguma escola pública de Belo Horizonte ou Região Metropolitana, ou então se formou na rede pública de ensino de Minas Gerais e mora em BH ou Região Metropolitana, fique de olho, pois duas vezes por ano a gente abre o nosso processo seletivo aqui no site.
Fonte:http://plugminas.mg.gov.br/#!/pages/initial

Nenhum comentário:

Postar um comentário