quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

HORROR. DOIS HOMENS SÃO MORTOS COM REQUINTES DE CRUELDADES EM CONFINS

HORROR. DOIS HOMENS SÃO MORTOS COM REQUINTES DE CRUELDADES EM CONFINS PDF Imprimir E-mail
Escrito por Pacheco de Souza - Reportagem e fotos. MIX NOTÍCIAS   
Qui, 13 de Fevereiro de 2014 12:48
Havia um Peugeot 206 com as portas abertas e totalmente incendiado próximo aos corpos. Foto: Pacheco de Souza.Havia um Peugeot 206 com as portas abertas e totalmente incendiado próximo aos corpos. Foto: Pacheco de Souza.

Os corpos dos dois homens foram encontrados com as mãos amarradas e a execução foi com tiros na cabeça. 

Dois homens de aparentemente 30 anos foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira, dia 13, as margens da rodovia MG-424, próximo ao corte de pedras na região de Lagoa dos Mares em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os corpos das vítimas estavam com as mãos amarradas para trás e com tiros na cabeça.
Um dos homens usava uma camisa de malha de cor laranja e calça jeans azul escuro, o outro também estava de calça jeans e com uma camisa listrada de vermelho e branco. Há 15 metros dos corpos tem um Peugeot 206 com as portas abertas e totalmente incendiado, até as placas do veículo derreteram com o fogo.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
Os corpos das vítimas estavam com as mãos amarradas para trás e com tiros na cabeça. Foto: Pacheco de Souza.Os corpos das vítimas estavam com as mãos amarradas para trás e com tiros na cabeça. Foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário