quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lions Confins


Lions Confins esteve entre os dias 24 e 28 de abril na 14ª Convenção do Distrito LC-4 da Associação Internacional de Lions Clubes. Foram dias de muita festa, troca de experiências e renovação para os próximos trabalhos da entidade.

Membros do Lions Confins reunidos para o tradicional desfile. Foto: Maurício Eustáquio.Membros do Lions Confins reunidos para o tradicional desfile. Foto: Maurício Eustáquio.
Foram reunidas 700 pessoas em 5 dias, com uma programação cheia de atividades, entre festas temáticas, momentos cívicos e uma das atividades mais marcantes dentro do evento, o desfile dos clubes associados. O Lions Confins levou mais uma vez, o nome de nossa querida Confins para esse importante evento leonistico na hospitaleira cidade de Poços de Caldas.
Entrega do kit de higiene pessoal no Asilo Recanto Vida. Foto: Adriano MarquesEntrega do kit de higiene pessoal no Asilo Recanto Vida. Foto: Adriano Marques
O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço de Poços de Caldas enfatizou: "O Lions tem um papel fundamental de aglutinar pessoas em torno de um ideal comum, que é trabalhar em favor de mais oportunidades e melhores condições de vida para as pessoas".

Entrega do kit de higiene pessoal.
 No dia 3 de maio, a presidente Cleusa Teixeira, o secretário José Reis e o membro Adriano Marques fizeram a entrega do Kit no Asilo Recanto Vida, a coordenadora do asilo Iolanda juntamente com a administradora do Recanto ficaram satisfeitas com a doação e não poupara elogios para o Lions Confins.
A força jovens em prol da comunidade. Imagem da internet.A força jovens em prol da comunidade. Imagem da internet.
Próximas ações. Neste mês será retomado o importante projeto de retinopatia diabética juntamente com a Prefeitura Municipal de Confins, a expectativa e atender mais de 50 pessoas. Outra importante parceria com o executivo municipal se dará com a criação do LEO Lions Confins, onde serão capacitados jovens dentro da comunidade de Confins para trabalhar em prol de ações socioeducativas em parceria com Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário